baluartv.com.br | Detalhes macabros: Polícia prende suspeito de serial killer em Goiás e revela fatos assombrosos

Detalhes macabros: Polícia prende suspeito de serial killer em Goiás e revela fatos assombrosos

A Polícia Civil de Goiás prendeu Rildo Soares dos Santos, 33 anos, apontado como possível serial killer.

Ele é acusado do feminicídio de Elisângela Silva de Sousa, 26, e investigado por outros crimes que apresentam o mesmo padrão de violência brutal.

Suspeito usava uniforme de gari como disfarce

Segundo o delegado Adelson Candeo, Rildo utilizava roupas de limpeza urbana para se passar por funcionário público e se aproximar de mulheres em situação de vulnerabilidade. Vítimas apresentavam sinais de espancamento na cabeça e tentativas de ocultação dos corpos, levantando suspeitas de múltiplos feminicídios.

Objetos encontrados na casa intrigam polícia

Na residência do suspeito, policiais encontraram bolsas femininas, facas e até bonecas. O material apreendido levanta dúvidas sobre a extensão de seus crimes e possíveis conexões com outros casos, inclusive em estados vizinhos, como a Bahia.

O caso de Elisângela Silva de Sousa

A vítima foi atacada no dia 11, quando seguia para o trabalho. Rildo teria anunciado um assalto e a levado para um terreno baldio, onde ocorreu luta corporal. Apesar de negar violência sexual, os laudos apontam agressões violentas e lesões graves. Ele segue preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

Fonte: Bacci Notícias

Veja também